Atendimento voz e E-mail: Ofertar e negociar de forma consultiva para determinada carteira de clientes os produtos Alelo (cartão alimentação, refeição, cartão mobilidade, vale cultura, vale transporte);
- Realizar relacionamento com uma determinada carteira de clientes: vendas, retenção e suporte básico.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir um bom atendimento, atendendo aos critérios de qualidade;
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registro e aplicações do atendimento;
- Possuir maturidade profissional e comprometimento.
**Requisitos e qualificações**
- Possuir 18 anos ou mais;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Possuir dispensa militar (para os homens);
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Desejável experiência com vendas;
- Treinamento e trabalho acontecerão de forma presencial;
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento de Santana.
**Informações adicionais** Salário**
R$** **1.200,00 + Premiação
**Horário de trabalho**
- Das 09h00 às 17h12
**Jornada de Trabalho**
Escala 5X2 | folgas sábado e domingo - Carga horária diária de 8h12 (com 1 hora de almoço)
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de trabalho**:R: Voluntários da Pátria, 300 - Santana, São Paulo - SP, 01142-300, Brasil.