**Responsabilidades**
- Cumprimentar e receber Clientes
- Fazer Fichas dos Clientes
- Direcionar os clientes após atendimento
- Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos
- Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos)
- Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas
- Realizar outras obrigações de escritório, tais como cuidar do arquivamento, tirar fotocópias, fazer tarefas de transcrição.
**Requisitos**
- Experiência Administrativa ou cargo similar
- Proficiência em Microsoft Office Suíte
- Experiência prática em equipamento de escritório (por exemplo, máquinas de impressoras)
- Atitude e aparência profissional
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Capacidade de ser criativo e dinâmico quando surgir um problema
- Excelentes habilidades organizacionais
- Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas
- Conduta de atendimento ao cliente
- Diploma do ensino médio; certificação também em Gestão de Escritório é uma vantagem
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$1.900,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de insalubridade