É o responsável pelo contato inicial com os clientes que acionam o suporte da empresa, fazendo toda a análise inicial, levantamento das informações e abertura dos chamados, bem como seu acompanhamento.
Responsabilidades
* Atendimento aos clientes através de ChatBot, Telefone, e-Mail e Vídeo Chamadas;
* Realizar abertura e acompanhamentos dos chamados de suporte;
* Fazer o atendimento inicial do cliente, sanando as dúvidas mais simples sobre as regras de negócio envolvidas;
* Realizar o monitoramento dos Logs dos clientes para identificar e ajustar situações proativamente;
* Auxiliar na documentação de processos de atendimento e regras de negócio dos sistemas envolvidos;
Qualificações
* Responsabilidade;
* Boa comunicação (escrita e oral);
* Organização;
* Trabalho em equipe;
* Disposição para aprender;
Diferencial: Quaisquer um dos seguintes itens serão considerados grandes diferenciais para a vaga!
* Conhecimento em ERPs do ecossistema Linx (LinxERP, Emillenium, Seta, Microvix, SoftPharma, entre outros...)
* Conhecimento em ERPs do ecossistema TOTVS (Protheus, Winthor e afins...)
* Conhecimento em E-commerces e Marketplaces (VTEX, Tray, Magento, Mercado Livre, Amazon, entre outros...)
Benefícios
* Plano de saúde;
* Vale alimentação;
Localização
Rua Vitória, 2296, Neva, Cascavel - PR, 85802-226
#J-18808-Ljbffr