Job description Quer fazer parte de umas das maiores indústria farmacêutica do Brasil, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com times cheios de vontade de fazer acontecer? Com a oportunidade de Assistente Administração Pessoal vamos proporcionar cada vez mais saúde e bem-estar para todo o Brasil Vem ser Cimed Main responsibilities Prestar suporte nas atividades administrativas da área de administração de pessoal, com ênfase no atendimento a novos colaboradores e na organização da documentação necessária para admissões, além de auxiliar na preparação de documentos para fiscalização e auditorias; Receber e orientar colaboradores sobre os procedimentos de administração de pessoal; Coletar e organizar a documentação necessária para a admissão de novos colaboradores, garantindo que todos os documentos estejam completos e corretos; Auxiliar na preparação de documentos e relatórios solicitados durante auditorias internas e externas; Trabalhar em conjunto com outros membros da equipe de administração de pessoal para garantir a eficiência dos processos. Requirements and skills Formação completa ou cursando em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas; Experiência anterior em atividades administrativas, preferencialmente na área de recursos humanos; Desejável conhecimento em legislação trabalhista e processos de admissão; Habilidade em comunicação e atendimento ao público; Organização e atenção aos detalhes; Domínio do Pacote Office (especialmente Excel e Word). Additional information No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área. Local: Cimed - Unidade II Horário: Administrativo Modalidade de Trabalho: 100% Presencial J-18808-Ljbffr