Descrição:
Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigar riscos e causas de acidentes, analisar política de prevenção;
Inspecionar locais, instalações e equipamentos da Instituição e determinar fatores de risco e de acidentes;
Propor normas e dispositivos de segurança, sugerir eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificar sua observância para prevenir acidentes;
Inspecionar os sistemas de combate a incêndio e demais equipamentos de proteção;
Elaborar relatórios de inspeções qualitativas e quantitativas, conforme o caso;
Registrar em documento próprio a ocorrência de acidente de trabalho;
Registrar no Sistema de Segurança e Medicina do trabalho todas as informações necessárias para o e-Social e PPP;
Manter contato junto aos serviços médico e social do Grupo para atendimento necessário aos acidentados;
Investigar acidentes ocorridos, examinar condições, identificar suas causas e propor as providências cabíveis;
Elaborar relatórios técnicos, periciais e de estatística de acidentes;
Elaborar PPRA das empresas do Pará;
Elaborar LTCAT das empresas do Pará;
#J-18808-Ljbffr