Hibrido - 1 vez na semana
- Inglês é diferencial.
**Sobre nosso cliente**:
Somos uma empresa de tecnologia que faz a ponte entre o mundo físico e o digital, para que o movimento aconteça com o simples toque de um botão.
**Descrição**:
O que vai fazer Comunicar o valor do Uber Direct a uma conta nova ou atual
- Trabalhar com os clientes Uber Direct e as equipas internas para compreender de perto as necessidades e os objetivos de cada cliente. Coordenar um lançamento sem falhas que maximize a adoção e a utilização pelos colaboradores.
- Agir como embaixador da missão, da marca e do produto da Uber, sendo um solucionador de problemas para os parceiros e a equipa.
- Capacidade analítica combinada com rigor operacional para criar ferramentas e processos para fazer avançar os KPI da parceria.
- Trabalhar em estreita colaboração com as partes interessadas das equipas internas para resolver problemas e garantir que o feedback recebido é utilizado para melhorar o produto e as operações do Uber Direct.
- Definir e gerir os prazos de implementação com os clientes e comunicar regularmente, bem como ser capaz de assumir projetos adicionais sem perda de eficiência.
- Responsável pela integração dos clientes na fase de lançamento, tanto do ponto de vista operacional como estratégico: criar, configurar e planear a implementação de novas contas, procurando simultaneamente oportunidades de expansão e de vendas adicionais.
- Criar novos perfis de empresa, ajudar na configuração da API, integrações de despesas e apresentar os pedidos de faturação mensal ao departamento financeiro.
- Realizar demonstrações presenciais e em vídeo e dar formação aos clientes sobre a forma de navegar na experiência do utilizador.
- Executar iniciativas básicas para aumentar a adoção e a utilização e recolher nova documentação para apoiar a formação das suas equipas.
- Capacidade de falar sobre o pipeline de negócios e a definição de prioridades. Capacidade para demonstrar a metodologia e a estratégia de lançamento junto dos clientes e das equipas multifuncionais.
- Trabalhar com a equipa de apoio para garantir que todos os problemas relacionados com o apoio ao cliente são resolvidos rapidamente e escalonar os casos em que o tempo de resolução é problemático.
- Desenvolver planos de conta, identificando e dando prioridade às tarefas mais significativas que contribuem para o retorno do investimento e para os objetos de retenção
**Perfil desejável**:
O que é necessário Gerir o seu tempo de forma eficaz, trabalhando com vários clientes para atingir os objectivos. Ser capaz de dar prioridade a clientes de elevado valor de forma proactiva, ao mesmo tempo que pensa na estratégia e na melhoria dos processos.
- Excelentes competências interpessoais, comunicação escrita e verbal e fortes capacidades de facilitação de grupos.
- Competências organizacionais excepcionais e a capacidade de equilibrar a sua atenção aos pormenores com uma execução rápida - precisamos de fazer as coisas rapidamente e sem problemas.
- Rapidez, desenvoltura e uma atitude de empreendedorismo. É ágil e tem sucesso quando trabalha em novos espaços. Apanha as coisas rapidamente e corre com elas.
- A vontade de contribuir para um ambiente de equipa positivo e de colaborar, partilhando sempre estratégias com os seus pares.
- Uma intuição para as pessoas e uma paixão pelo reforço das relações com os clientes. Passará a maior parte do seu tempo a trabalhar com várias equipas, cultivando novas relações com clientes e parceiros potenciais e existentes, a nível interno e externo.
- Capacidade de estabelecer ligações com as melhores equipas internas e de ajudar os clientes a resolver os seus problemas, bem como de pensar fora do quadrado em relação a alguns dos seus desafios e de evitar que voltem a acontecer.
- Conhecimentos técnicos. Utilizará vários sistemas na sua função e a experiência em Salesforce é uma vantagem.
- Preferencialmente um diploma de bacharelato**Pontos de bônus se**:
- Conhecimentos de Salesforce
- Conhecimentos básicos de SQL
- Experiência em CRM
**O que está sendo ofertado**:
Contratação terceira CLT via Page Interim + Salário e benefícios compatíveis com o mercado.