**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Comércio Exterior, Tecnólogo em Logística ou Ciências Econômicas;
- Excel avançado;
- Inglês intermediário;
- Experiência com rotinas de compras;
- Conhecimento de Legislação voltada aos processos de importação e exportação;
- Desejável vivencia com Logística Nacional e Internacional;
- Desejável o conhecimento em Desenvolvimento de Fornecedores;
- Desejável Noções em Legislação Tributária/Fiscal.
**Atividades**:
- Efetuar atividades de compras, sob orientação;
- Analisar relatórios e identificar as necessidades de compra de material de consumo, matéria prima, serviços e insumos necessários à produção;
- Efetuar a cotação de preços junto aos fornecedores;
- Negociar com fornecedores, objetivando obter as melhores condições de compra (preço, prazo e qualidade);
- Analisar as cotações e recomendar pela que melhor atender as necessidades da empresa, obtendo aprovação para efetivar a compra;
- Negociar com fornecedores o planejamento de abastecimento de matéria-prima;
- Acompanhar o atendimento dos pedidos fechados com os fornecedores, tomando providências junto aos mesmos em caso de não conformidade com o negociado;
- Emitir, obter aprovação e encaminhar ordens de compra ou contratos aos fornecedores;
- Emitir, obter aprovação e encaminhar ordens de compra para o setor financeiro;
- Manter os cadastros de fornecedores e de materiais atualizados;
- Avaliar fornecedores, em conjunto com as áreas de Qualidade, Comercial e PCP;
- Emitir e analisar relatórios sobre situações de mercado para subsidiar tomadas de decisões;
- Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderança.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior