An extraordinarily talented group of individuals work together every day to drive TNS' success, from both professional and personal perspectives.
Come join the excellence!
- Overview
- Responsibilities
- Fornecer ao cliente informações do contrato, produto, plano técnico e informações sobre o status do produto contratado;
- Receber demandas de reclamações sobre o produto e serviços, gerar, encaminhar as tratativas do problema registrado;
- Realizar abertura de chamado junto as operadoras, fornecedores e parceiros da empresa, acompanhar a resolução do problema;
- Fornecer feedback para o cliente, dar o retorno sobre o status da tratativa do chamado;
- Registrar todo histórico das demandas recebidas do cliente;
- Atendimento de chamados de Service Desk de primeiro e segundo nível;
- Monitorar performance dos sistemas, rede e infraestrutura;
- Mantém a mais alta prioridade para atender às expectativas do cliente;
- Apoiar e compartilhar conhecimento com a equipe de suporte nível I.
- Qualifications
- Formação:
- Técnico em Redes de Computadores
- Tecnologia da informação / Telecomunicação / Ciência da computação ou Sistemas da informação
- If you are passionate about technology, love personal growth and opportunity, come see what TNS is all about!
- TNS is an equal opportunity employer.
TNS evaluates qualified applicants without regard to race, color, religion, gender, national origin, age, sexual orientation, gender identity or expression, protected veteran status, disability/handicap status or any other legally protected characteristic.