Concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura criada em 2003, de propriedade do grupo mexicano América Móvil.
A partir de 2019, a NET conclui seu processo de fusão, tornando-se Claro na razão social e no nome fantasia.
No Brasil, está presente em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lidera o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, houve 1,2 milhão de linhas portadas.
Tem como visão para o futuro transformar e inovar para ser admirada, crescer e liderar.
Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, a América Móvil, e nos dedicamos a trazer a melhor experiência em telefonia móvel e fixa, internet, TV por assinatura e soluções digitais para milhões de brasileiros.
Nosso propósito é fazer o novo acontecer.
E é por isso que buscamos as mais diferentes pessoas para fazer parte do nosso time de sucesso.
Pessoas de fibra, criativas, interessadas e que estejam a fim de se juntar com a gente pelo próximo novo.
A empresa estimula um ambiente descontraído e respeitoso para que os colaboradores se desenvolvam através de desafios, orientação, formação e autonomia.
Acredita que a diversidade complementa e fortalece, por isso apoia práticas para o respeito ao talento e às habilidades de todos, já que a união de diferentes tipos de competências e perspectivas torna a empresa mais humana, criativa e inovadora.
**Para isso, considera cinco eixos de atuação**: pessoas com deficiência; equidade de gênero; de gerações; equidade racional e LGBTQIA+
**Cargo**: Assistente de COP I
**Objetivo do Cargo**: Oferecer suporte técnico e administrativo interno à equipe de campo e à liderança, garantindo o funcionamento eficaz das operações de telecomunicações através de consultas a sistemas e interações com técnicos e clientes.
**Principais Responsabilidades**:
- Realizar consultas e operações nos sistemas internos;
- Apoiar técnicamente os profissionais de campo (próprios e terceirizados), oferecendo suporte em atividades relacionadas a sinal, rotas e agendamentos;
- Efetuar contatos telefônicos com clientes para confirmar agendamentos, reagendar visitas técnicas (VTs) e solucionar pendências;
- Monitorar contratos e verificar sinal, incluindo análise de ocorrências abertas no Netsms e tratativas de OC;
- Acompanhar e reportar métricas técnicas, como monitoramento de sinal, oportunidades de upgrade e sinalização de flags VT24h para a equipe de campo;
- Elaborar relatórios, indicadores e planilhas utilizando Excel intermediário;
- Realizar suporte em demandas administrativas relacionadas a consulta de sinal, cabeamento, e RI x RE;
- Manter comunicação constante com técnicos, clientes e equipes internas para garantir a qualidade do serviço prestado.
- Vaga exclusiva para pessoas com deficiência (PCD);
- Disponibilidade para o horário noturno e que demonstrem habilidades comunicativas e analíticas.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo.
- Diferencial: conhecimentos específicos em redes de fibra óptica;
- Noções de informática e Excel.
**Remuneração com pacote de benefícios**:
- Salário: R$ 2250,00
- Vale refeição: R$ 57,00 por dia
- Assistência Médica (titular não paga mensalidade.
Desconto por dependente)
- Convênio Odontológico
- Seguro de vida
- Vale Transporte
- PPR de até 3.6 salários/ ano
- Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços
- Previdência privada
- Benefício farmácia
- Auxílio creche
**Escala**: 6x1 (segunda à sábado).
12h às 19h40 (1h de intervalo)
Venha fazer parte!
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico