DESCRIÇÃO DA VAGA Tem como responsabilidade liderar a equipe de operações, garantindo o cumprimento dos processos operacionais, a qualidade dos serviços e a satisfação dos clientes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Bom uso de tecnologia; Ter disponibilidade para trabalho aos finais de semana; Interesse genuíno por liderança e desenvolvimento organizacional; Proatividade, organização e bom relacionamento interpessoal; Experiência na área de liderança/gestão de equipes será considerado um diferencial; Será um diferencial ter experiência na área de logística. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Gerenciar e liderar as equipes de manutenção e limpeza, garantindo a eficiência e qualidade dos serviços prestados, assegurando que estejam sempre em ótimas condições para receber os hóspedes; Realizar a programação e supervisão das atividades de manutenção preventiva e corretiva nos imóveis, visando à conservação e funcionamento adequado; Definir as escalas de trabalho e atribuir tarefas para a equipe; Monitorar as métricas de desempenho operacional do setor e identificar oportunidades de melhoria; Gerenciar o orçamento da operação, garantindo o uso eficiente dos recursos e minimizando os custos; Treinar e desenvolver a equipe para melhorar o desempenho operacional; Garantir a prestação de contas; Controle da frota e abastecimentos; Identificar oportunidades de melhoria nos processos operacionais, propondo soluções e implementando medidas para aumentar a eficiência e qualidade das operações. Manter um ambiente de trabalho positivo e colaborativo para a equipe. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Salário base: R$1.983,80 R$ 850,00 de Auxilio (Alimentação Transporte) Regime: CLT (44h semanais) Presencial Local de Trabalho: Salvador/BA BENEFÍCIOS Plano de Saúde Hapvida (adesão facultativa - 50% custeado pela empresa); Acesso ao Plano Odontológico Odont (adesão facultativa); Acesso ao TotalPass (atividade física); Acesso ao Pilla Poupe (gestão financeira); Acompanhamento psicológico individualizado; Day-off no mês do aniversário; Diversas ações pensando em você. SOBRE A CARPEDIEM Somos a maior administradora de imóveis de temporada do Nordeste. A Carpediem Homes é uma administradora especializada em imóveis de temporada. Nosso propósito é usar tecnologia na intermediação de locação de imóveis de temporada para simplificar a administração das propriedades pelos seus donos, assumindo todas as rotinas da locação. Além disso, facilitamos o aluguel por temporada para nossos clientes, proporcionando experiências incríveis para os hóspedes. Na Carpediem Homes o progresso da empresa anda de mãos dadas com o progresso do time, que é movido por metas desafiadoras Precisamos de alguém que queira ser solução e que venha para somar nesse momento de expansão da empresa. Buscamos alcançar resultados de forma colaborativa e eficiente. J-18808-Ljbffr