**Sobre nós**:
Somos uma empresa dedicada a oferecer, de forma acessível, uma internet rápida, estável e de qualidade.
Vamos além da tecnologia, proporcionando um atendimento humanizado de ponta a ponta.
Buscamos o reconhecimento como um dos melhores provedores em Minas Gerais, guiados por valores como empatia, compromisso, respeito, inovação constante, senso de urgência e liberdade com responsabilidade.
**Responsabilidades**:
- Direcionar a equipe técnica para atendimento das Ordens de Serviço (OS).
- Acompanhar o status e o progresso de todas as OS em andamento, garantindo a conclusão.
- Orientar técnicos na configuração e manutenção de dispositivos de rede, prestando apoio.
- Registrar todos os procedimentos nos sistemas internos.
- Elaborar e comunicar a escala de trabalho da equipe.
- Realizar reuniões de alinhamento semanal.
- Identificar e implementar melhorias nos processos internos.
**Requisitos**:
- Cursando ensino superior.
- Vivência no ramo de telecomunicações.
- Experiência sólida em suporte técnico de redes de internet.
**Diferenciais**:
- Habilidade de comunicação.
- Orientação para resolução de problemas.
**Oferecemos**:
- VR ou VA.
- Plano de saúde.
- Vale transporte.
Se você deseja fazer parte de uma equipe que prioriza a qualidade e se diferencia na excelência do atendimento, venha construir conosco uma jornada de sucesso!
Proporcionamos um ambiente de trabalho dinâmico, oportunidades de desenvolvimento profissional e participação ativa na construção de nossa cultura organizacional.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário