**Descrição do Cargo / Responsabilidades**:
- Acompanhar auditoria in loco de operadoras, quando houver;
- Solicitar relatórios, laudos ao setor responsável;
- Revisar conteúdos de prontuários (senhas de autorização, evoluções, relatórios)
- Realizar controle e armazenamento de prontuários;
- Observar calendário de fechamento para faturamento das contas dentro dos prazos estabelecidos contratualmente com as operadoras;
- Analisar se a tabela da conta está conforme o contratado para o convênio, abrir chamado em caso de necessidade de correções;
- Montar a fatura de acordo com o plano terapêutico do paciente e com a autorização de prorrogação;
- Envio de arquivos XML;
- Solicitar a área financeira a emissão de notas fiscais para convênios que necessitam das mesmas;
- Realizar a correção dentro do sistema ou do arquivo XML em caso de erro;
- Manter planilha de faturamento atualizada;
- Interpretar contratos.
**Formação e experiências desejáveis**:
- Ensino Médio Completo, desejável Ensino Superior na área;
- Familiaridade em faturamento hospitalar ou home care;
- Conhecimento de tabelas;
- Habilidades com Pacote Office;
- Facilidade de trabalhar em equipe;
- Foco e disciplina com prazos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira