É apaixonado por Moda, movido a resultados e sabe fazer a gestão de grandes equipes?
Venha fazer parte do nosso jeito rosa de ser!
Na MARISA acreditamos que a diversidade enriquece o nosso trabalho e tudo aquilo que oferecemos.
Aqui acreditamos no respeito, na simplicidade, no acolhimento, na atitude de dono, na integração e em colocar a nossa Mulher no centro.
Se você acredita nisso, #VemParaMarisa!
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável pelo cumprimento das metas de vendas das lojas sob sua responsabilidade, participação na elaboração das diretrizes, normas e procedimentos, administração e organização das lojas, orientação, formação e desenvolvimento de equipes, incentivo para atingimento das metas e acompanhamento dos resultados, visando atingir as metas de vendas, despesas, balanço, bem como contribuir para o desenvolvimento da Empresa.
Suas atividades serão:
- Garantir a implantação de estratégias para superar as metas ( vendas, despesas, margem e indicadores de performance), garantindo resultado operacional e lucro nas lojas sob sua responsabilidade;
- Formar os gerentes e lideranças de loja através do desenvolvimento profissional e da descoberta de talentos.
Efetuar acompanhamento de desempenho dos gerentes sob sua gestão ;
- Assegurar o cumprimento das políticas e processos de loja através de monitoramento constante das lojas sob sua responsabilidade;
- Avaliar o mercado e as oportunidades internas e externas visando sugerir melhorias para rentabilizar o negócio;
- Garantir a imagem da empresa perante clientes e colaboradores através da qualidade de gestão nas lojas;
- Participar da definição das Diretrizes de Vendas, emitindo opiniões e sugestões quanto a mudanças de normas e procedimentos, eventuais ajustes, decisões quanto a promoções e descontos, elaboração de projetos e outros, visando a implantação de melhorias dos processos e aumento dos resultados de vendas e redução de custos;
- Assegurar ações corretivas necessárias nas lojas, efetuando visitas, verificando o cumprimento das normas, atendimento, estoque, recebimento de novidades, exposição das peças, reclamações, limpeza, organização, otimização de recursos, contato com colaboradores e clientes.
Acompanhar baixa em produtos com defeito.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Técnicas de Vendas e Gestão de Pessoas e Resultados;
- Conhecimentos em Informática, Pacote Office e Internet;
- Conhecimentos básicos em Leis Trabalhistas;
- Análise de relatórios e acompanhamento diário de resultados para reversão de Vendas.
**Informações adicionais**
- Disponibilidade total para deslocamentos e viagens com frequência;
- Disponibilidade para mudança de estado ou cidade;
- Foco em Resultados;
- Boa Comunicação;
- Foco em Desenvolvimento de Pessoas.