**Atividades**: Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
- Prover o suporte presencial para as aplicações básicas da imagem padrão de microcomputadores, sistemas e todos os equipamentos de TI;
- Suporte/Instalação e desinstalação de softwares;
- Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
- Fechar os chamados de incidente e solicitação de serviço somente após a sua resolução;
- Atendimento em Segundo Nível - N2 - Field Service;
- Gestão de Incidente / Requisição / Gerenciamento de Chamados.
**Requisitos**:Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 7/10/11;
- Conhecimentos em Active Directory, DNS, DHCP; file server, print server;
- Conhecimentos em roteadores, switches, WiFi;
- Conhecimentos de ferramentas de Antivirus;
- Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras;
- Suporte a usuários, configuração de Desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, Hardware, impressoras etc;
- Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
- Experiência com liderança;
- Ter disponibilidade e flexibilidade de horário, expediente rotativo para suprir coberturas operacionais.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário
Pagamento: R$3.300,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno diário
- Turno Noturno
**Experiência**:
- Liderança (obrigatório)