Quer fazer parte de uma empresa que visa Tecnologia, integração e crescimento para seus clientes?
Os profissionais dessa área são os que estão na linha de frente da base de clientes, ajudando com rapidez e eficiência e garantindo a melhor experiência possível.
**Procuramos pessoas que**:
Sejam adeptos à tecnologia;
Tenham facilidade de aprendizado;
Sejam curiosas e busquem estudar sobre as alterações da área;
Sejam resilientes a novos desafios
Tenham organização e gerenciem bem o seu tempo:
Tenham comunicação clara e objetiva;
Gostem de resolver problemas/conflitos:
Estejam dispostos a contribuir com a equipes;
Trabalhem com autonomia;
Sejam fanáticos por qualidade;
Tenham aptidão para trabalhar com metas.
E o principal, tenham paixão no contato com pessoas.
**Você será responsável por**:
Prestar suporte dos módulos relacionados à Folha de Pagamento e E-Social do Sistema Dominio, via Telefone;
Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente;
Garantir eficiência no suporte prestado, bem como a resolução de problemas;
Conhecer a Jornada do cliente e os caminhos para cada necessidade apresentada;
Intermediar as solicitações de alterações e correções dos Produtos;
Praticar e promover os valores e comportamentos da organização;
Atualizar-se constantemente na evolução das soluções que oferecem os aos clientes e legislação vigente da área que atua;
**Você precisa ter**:
Curso técnico (completo ou cursando) ou cursando graduação em Recursos Humanos, Administração, Contabilidade ou áreas afins;
Experiência em Folha de Pagamento (Cálculo de folha, Férias, Rescisão, Encargos trabalhistas, e-Social, Informativos e entre outros).
**Você sai na frente se**:
Experiência em Atendimento ao cliente:
Conhecimento no Sistema Domínio;
Conhecimento na área Contábil;
Tenha trabalhado com metas.
Do you want to be part of a team helping re-invent the way knowledge professionals work? How about a team that works every day to create a more transparent, just and inclusive future? At Thomson Reuters, we’ve been doing just that for almost 160 years. Our industry-leading products and services include highly specialized information-enabled software and tools for legal, tax, accounting and compliance professionals combined with the world’s most global news services - Reuters. We help these professionals do their jobs better, creating more time for them to focus on the things that matter most: advising, advocating, negotiating, governing and informing.
We are powered by the talents of 25,000 employees across more than 75 countries, where everyone has a chance to contribute and grow professionally in flexible work environments that celebrate diversity and inclusion. At a time when objectivity, accuracy, fairness and transparency are under attack, we consider it our duty to pursue them. Sound exciting? Join us and help shape the industries that move society forward.
**Accessibility**
As a global business, we rely on diversity of culture and thought to deliver on our goals. To ensure we can do that, we seek talented, qualified employees in all our operations around the world regardless of race, color, sex/gender, including pregnancy, gender identity and expression, national origin, religion, sexual orientation, disability, age, marital status, citizen status, veteran status, or any other protected classification under applicable law. Thomson Reuters is proud to be an Equal Employment Opportunity/Affirmative Action Employer providing a drug-free workplace.
We also make reasonable accommodations for qualified individuals with disabilities and for sincerely held religious beliefs in accordance with applicable law.
**_ Protect yourself from fraudulent job postings _**_click here_**_ to know more._