Job description
Saúde que transforma vidas, restaura o bem-estar e promove novas oportunidades. Acreditamos que o cuidado humanizado e especializado é a chave para superar desafios e ressignificar a qualidade de vida. Estamos, desde 2020, construindo uma história de impacto, acolhimento e transformação na vida de nossos pacientes, com presença em 15 unidades pelo Brasil.
Por aqui, desafios e oportunidades caminham lado a lado e crescem à medida que evoluímos. Nosso time é a base de tudo: profissionais dedicados e apaixonados que compartilham uma visão de atendimento médico avançado e humanizado.
Você também acredita no impacto que o cuidado pode ter na vida das pessoas e na construção de um futuro mais saudável?
Venha fazer parte do nosso time e descubra como você pode crescer em um ambiente que valoriza:
* Impacto Significativo: Contribua para transformar vidas, enfrentando desafios de saúde que ainda são vistos como tabus.
* Crescimento Profissional: Encontre oportunidades reais de desenvolvimento, com inovação e possibilidade de participação societária.
* Ambiente Acolhedor: Experimente uma cultura onde fraternidade, equidade e humanização fazem parte do dia a dia.
Main responsibilities
Descrição da vaga
* Atendimento e suporte ao paciente, equipe interna e fornecedores;
* Agendamento de consultas médicas;
* Gestão e lançamentos financeiros;
* Contas a pagar e a receber;
* Suporte às demais frentes da unidade de saúde;
* Organização geral de prontuários e sistema de atendimento.
Requirements and skills
Requisitos
* Experiência anterior na área Administrativa / Financeira;
* Ensino Superior Completo ou Cursando - Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word e Excel);
* Desejável experiência em clínica médica ou hospitais.
Habilidades:
* Proatividade;
* Cordialidade;
* Discrição;
* Boa Comunicação;
* Organização;
* Dedicação;
* Ética;
* Compreensão Lógica.
Additional information
Informações:
Salário Bruto Aproximado: R$ 2.700,00
Benefícios: Ajuda de Custo (R$500 - para alimentação e transporte) + Premiações.
Treinamento: Disponibilidade para treinamento por 7 dias, na matriz do Instituto Homem em Sorocaba (SP); Custos de hospedagem, alimentação e transporte - pagos pela empresa.
Participação Societária: Além das oportunidades de desenvolvimento profissional, oferecemos aos nossos colaboradores a chance de se tornarem sócios da empresa, participando da nossa estrutura societária por meio da compra de cotas. Essa iniciativa, similar a um IPO interno, permite que você cresça junto com o Instituto Homem e participe diretamente dos nossos sucessos.
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