Resumo Responsabilidades: Garantir o funcionamento contínuo dos serviços essenciais, como manutenção predial, limpeza, segurança patrimonial, seguro, recepção, frota, suporte básico de infraestrutura tecnológica e administração das contas de consumo (água, energia, telefonia etc.).
Atuará de forma operacional no acompanhamento diário desses serviços, garantindo que fornecedores e prestadores cumpram suas obrigações dentro dos padrões de qualidade e orçamento estabelecidos.
Requisitos: Escolaridade: Ensino Superior Completo - Graduação em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas.
Habilidades Técnicas: Habilidade em sistemas ERP (ex.
: SAP, Oracle, TOTVS, NOMUS) e pacote Office (Excel avançado);Experiência em contratos, contas de consumo;Conhecimento em controle de Manutenção;Habilidades Comportamentais: Sigilo em informações, Visão Proativa, comprometimento, Organização, Resiliência.
Principais Responsabilidades: Acompanhar a execução de atividades de manutenção predial (elétrica, hidráulica, climatização), limpeza, segurança patrimonial, portaria, seguro patrimonial e suporte básico de infraestrutura de tecnologia, assegurando a continuidade dos serviços.Monitorar o desempenho de fornecedores e prestadores de serviços, assegurando a conformidade com os contratos.Manter controle de prazos, renovações e ajustes necessários.Acompanhar as manutenções preventivas e corretivas das instalações, garantindo a minimização de interrupções operacionais.Controlar o contrato, documentação e uso da frota da empresa, garantindo sua conservação, cobrança correta, gestão das multas.Dar suporte básico à empresa terceirizada de TI na manutenção da infraestrutura tecnológica (redes, cabeamento e telefonia).Auxiliar na gestão de sistemas de controle de acesso e proteção ao patrimônio da empresa, realizado através de empresa terceirizada.Gerenciar as contas de água, energia elétrica, telefonia, internet e outros serviços, acompanhando o consumo, pagamento e buscando oportunidades de economia e eficiência.Acompanhar os custos operacionais da área, reportando à gerência possíveis desvios ou oportunidades de redução de despesas.Gerar relatórios periódicos sobre a execução dos serviços e o andamento dos projetos de facilities, comunicando à gerência administrativa as necessidades de ajustes.
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