ATIVIDADES:Identificar e implementar melhorias no atendimento ao cliente e na resolução de problemas, com foco na satisfação do cliente. Desenvolver e otimizar fluxos de automação para o atendimento ao cliente e colaboradores. Elaborar e conduzir treinamentos para equipes de diferentes áreas da empresa. Estabelecer contato com lojas e áreas da matriz para solucionar questões pontuais. Orientar e acompanhar as atividades diárias da equipe para garantir a eficiência operacional. Monitorar dashboards e sistemas operacionais para análise de performance. Elaborar estudos e relatórios gerenciais com insights para tomada de decisão. Criar planilhas de controle e apresentar resultados aos gestores. Manter atualizados e garantir o funcionamento dos sistemas internos. Realizar estudos de mercado para identificação de novas oportunidades. Oferecer suporte e responder a chamados de diversas áreas. HABILIDADES:Habilidade de liderança e construção de relacionamentos interpessoais. Capacidade de trabalho colaborativo e de apoio à equipe. Senso de urgência para atuar em um ambiente dinâmico. Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para transmitir ideias de forma clara. Pensamento analítico com foco em resultados. Habilidade para diagnóstico de problemas e elaboração de planos de ação. Desenvoltura para apresentações e condução de treinamentos. Proatividade, organização e alta capacidade de adaptação. REQUISITOS:Ensino superior completo ou em andamento. Conhecimento intermediário em Excel (tabelas dinâmicas, fórmulas e análise de dados). Conhecimento intermediário em Pacote Office (especialmente PowerPoint para apresentações). Conhecimento básico a intermediário em Power BI para análise e automação de processos. Conhecimento em Python será um diferencial. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de operações Empresa: Lojas quero-quero Comércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis. Ramo: Comércio Varejista (EK)