Obrigatório:Ensino superior completoDesejável: Experiência na funçãoAssegurar atendimento cordial e ágil na abertura de fichas e no fluxo de atendimento, observando in loco o atendimento, conversando como clientes e analisando queixas; Garantir a elegibilidade do beneficiário, verificando o relatório de consistência do sistema; Incumbir-se da entrega dos exames dentro da SLA acordada, verificando o sistema de controle de exames periodicamente e elaborando o KPI´s diário; Assegurar a internação do paciente no tempo adequado, quando necessário, gerindo o tempo de espera através do sistema e em visita na observação do Pronto Socorro e na espera de internação; Responsabiliza-se pela realização dos exames solicitados, verificando em sistema os dados registrados e a execução dos mesmos; Garantir a limpeza e estrutura adequada nos locais de atendimento e de apoio, através de visitas nos setores e conferindo a folha de realização de limpeza; Zelar a alimentação aos pacientes, se necessário for, através de visitas realizadas nos setores, e conferindo prescrições; Certificar-se que a rouparia esteja de acordo com as necessidades do paciente, através dos relatórios de controle de entrega periódica de roupa; Monitorar a fila de espera, considerando os procedimentos administrativos, médicos ou de enfermagem; Identificar e atuar em gargalos e intercorrências, sendo proativo e evitando reclamações; Atuar de forma preventiva nas questões controversas de atendimento, buscando entender o problema dos pacientes e, consequentemente, antecipando-se as queixas; Manter especial atenção ao tempo de atendimento evitando espera demasiada para o atendimento; Controlar o Tempo Médio de Atendimento (TMA) em todas as etapas do processo, este indicador possibilita verificar o desemprenho de cada atendente, a quantidade de pacientes por hora, o tempo de atendimento médico, tempo de atendimento de medicação, este relatório permite elaborar plano de ação para gargalos identificados; Acionar o Gerente Administrativo, Gerente Médico e Coordenador de Enfermagem para situações específicas de cada etapa do atendimento; Atender famílias para conter eventual insatisfação, procurando sempre entender a questão discutida se colocando na situação do cliente que procura atendimento médico, bem como manter o paciente informado sobre o andamento do processo; Executar outras atividades correlatas a critério do superior.