Job description
Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?
A Betha está em busca de alguém para ser o novo Assistente Administrativo!
Seu desafio será executar atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, oferecendo suporte contínuo e estratégico às equipes de vendas. O objetivo é otimizar e agilizar todos os processos relacionados ao ciclo de vendas, garantindo maior eficiência, organização e integração entre os setores, para maximizar os resultados e proporcionar uma experiência superior ao cliente.
Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.
Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 39 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.
Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.
Main responsibilities
* Auxiliar o time administrativo comercial com as informações relacionadas às oportunidades comerciais gerenciando seu fluxo até a liberação para implantação, seguindo as normas, políticas e tabelas comerciais vigentes;
* Apoiar no registro e gerenciamento de contratos de clientes, revendedores e parceiros, garantindo sua fidelidade aos termos do contrato, controlando datas de vencimento, reajustes, renovações e aditamentos contratuais conforme premissas e políticas comerciais;
* Monitorar os processos licitatórios em que a empresa possa participar;
* Realizar o registro e encaminhamento dos editais de licitação conforme as premissas e políticas comerciais garantindo a veracidade das informações e facilitando a análise jurídica;
* Executar serviços diversos referentes à área administrativa comercial, envolvendo arquivamento, digitação, digitalização, atendimentos telefônicos entre outros;
* Prestar suporte aos processos inerentes à área Comercial, esclarecendo dúvidas e apoiando time de vendas, parceiros e revendas;
* Apoiar no acompanhamento da eficiência e performance comercial dos times de vendas, reportando a gestão possíveis desvios na execução;
* Apoiar no acompanhamento e registro na ferramenta de gestão comercial das distribuição das áreas de atuação do time de vendas;
* Apoiar no acompanhamento e aferição das campanhas de vendas comerciais;
Requirements and skills
* Ensino superior em andamento em administração de empresas, direito, ciências contábeis ou áreas afins;
* Conhecimento básico no pacote office e/ou ferramentas do Google Workspace;
* Facilidade de comunicação verbal e escrita;
* Noção ou vivência em rotinas administrativas;
Additional information
Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:
Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;
Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;
Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.
13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.
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