Job descriptionComo Gerente Regional de Vendas da BMW Serviços Financeiros, você terá desafio de desenvolver estratégias, implementá-las e monitorá-las, com foco no atingimento dos objetivos quantitativos e qualitativos, bem como criar um ambiente inovador para a geração de ideias e métodos de trabalho na sua respectiva área de atuação.Main responsibilitiesCumprimento dos objetivos mensais e anuais de vendas, além do gerenciamento de outros assuntos importantes da BMW Serviços Financeiros, tais como:• Alcance das metas de penetração e volume de novos negócios (varejo) para BMW, MINI, Motorrad e carros/motocicletas usados.• Garanta um alto nível de participação de mercado para a BMW Financial Services no Brasil.•Responsável por aumentar e promover as vendas, incluindo produtos adicionais oferecidos por parcerias, como: Consórcio e Seguros.•Responsável por consolidar a estratégia de “agrupamento”, explorando a integração de produtos e serviços adicionais em contratos financiados (plano de manutenção, seguro, etc.).•Apoie e oriente ações e decisões de preços para apoiar resultados positivos de lucratividade equilibrados com as metas de vendas.• Fomentar a sustentabilidade dos negócios, fornecendo feedback contínuo e liderando as mudanças necessárias rapidamente;• Envolvimento e suporte nos tópicos de Marketing, CRM, Produtos, Digitalização, Inovação e Treinamento, fornecendo informações dos revendedores para apoiar as decisões comerciais e estratégicas e influenciar a Rede de Concessionárias para que sigam as nossas diretrizes nesses temas.Requirements and skillsGraduação completa em Engenharia, Economia, Administração, Marketing ou áreas correlatas;MBA ou pós-graduação será um diferencial;Forte compreensão da indústria automotiva de finanças de varejo;Sólida experiência em serviços financeiros;Experiência na área automotiva, preferencialmente em indústrias do segmento premium é um diferencial;Experiência em gestão, com fortes habilidades e conhecimentos comerciais e financeiras;Conhecimento em MS-office;Forte capacidade de liderança, gestão do tempo e priorização;Iniciativa, perfil negociador, inteligência emocional, empatia e capacidade de trabalhar sob forte pressão;Capacidade de análise crítica e solução de problemas;Excelente habilidade de comunicação e persuasão (apresentação, verbal, escrita, etc.);Orientação para processos e análises;Inglês fluente.
#J-18808-Ljbffr