Temos oportunidade de emprego chegando na área...
Se você assim como essa vaga, gosta de realizar um atendimento humanizado, vem que aqui é o seu lugar!
Uma das maiores empresas de serviços de alimentação e gestão de instalações do mundo, possui aceitação em mais de 2.2 milhões de estabelecimentos no Brasil, e uma rede credenciada com mais de 600 mil parceiros em Alimentação e Refeição, com presença em todo o território nacional.
Objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua.
Oferece aos clientes as melhores soluções para transporte, alimentação, reconhecimento e campanhas de incentivo, com a possibilidade de personalização.
Seja a diferença como Especialista de Vendas.
Aqui você será responsável pela venda do portifólio da Sodexo para novos clientes, ofertar as soluções de acordo com a necessidade de cada cliente, inserir informações na ferramenta CRM, executar e acompanhar todo o processo do negócio, visando atender as metas definidas o cargo.
**_
Impacte, Inspire e venha crescer com a gente!_**
LI-LR1
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento Ativo e Receptivo;
- Consultor especializado na área de vendas, para vender cartões de benefícios para o RH de empresas (ALI, REF, COMBUSTIVEL, VT entre outros) ;
- O especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer a melhor solução;
- Utilizará sistemas para realização de registros e acompanhamento das suas vendas;
- Perfil dinâmico e resolutivo.
- Venda de segundo produto.
- ** Retenção nos 3 primeiros faturamentos**, o consultor será responsável por todo auxílio sobre o contrato do cliente.
Caso ele queira cancelar por algum motivo o consultor terá que reter antes do cancelamento.
- ** Cancelamento do contrato, será de responsabilidade nos 3 primeiros faturamentos.
**:
- Acompanhamento das movimentações do cliente (se está solicitando recarga de crédito no plástico).
- Eles serão consultores exclusivos dos contratos que fizerem as vendas, então tudo que envolva o contrato (Cancelamento, venda de segundo produto, **retenção por conta do cancelamento nos 3 primeiros faturamentos**) será de responsabilidade deles.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Desejável ter experiência em sondagem, argumentação e flexibilidade em atendimento nos canais ativos e receptivos;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Experiência na área de vendas será um diferencial;
- Preferencialmente morar próximo a Atento São Bento (Centro de SP).
**Perfil do Candidato**:
- Comunicação Assertiva;
- Cordialidade;
- Equilíbrio Emocional;
- Foco no Cliente;
- Foco em Resultado;
- Argumentação;
- Determinação;
- Negociação/Persuasão;
- Tolerância a Frustração.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.320,00 (piso experiência nos 90 primeiros dias R$1155,60)+ Premiação variável (até R$ 2000,00)
**Horário de Trabalho**
- Das 09h48 às 18h00
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 5x2 com folgas aos sábados e domingos
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**: R. Líbero Badaró, 633 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01029-010, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.0