Ser excepcional é ser diferente, sair do comum, inovar e quebrar paradigmas.
Esse é o nosso DNA e o que nos motiva e nos mantém há 25 anos no mercado de eletrodomésticos de luxo como líder do segmento.
Acreditamos na potencialidade do ser humano e sabemos que juntos nos tornamos melhores e que são as pessoas que nos fazem chegar lá.
**Vem com a gente!
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Venha com a gente criar experiências que façam a diferença.
**Responsabilidades e atribuições**
Garantir o sucesso de uma experiência excepcional do Serviço Elettromec Pós-vendas, através da realização do contato com o cliente, revenda, prestadores de serviços, acompanhamento dos atendimentos e dúvidas até a solução, com o objetivo de estreitar o relacionamento, desenvolver e fortalecer o nome da empresa.
Acreditamos na potencialidade do ser humano e sabemos que juntos nos tornamos melhores e que são as pessoas que nos fazem chegar lá.
- Assegurar o controle de qualidade dos trabalhos e do atendimento; através de análise de relatórios;
- Analisar e monitorar os indicadores de satisfação dos clientes, identificar e atuar nas causas raízes dos problemas, estabelecendo planos de ação;
- Registrar e acompanhar as solicitações e reclamações dos clientes visando reverter a experiência do consumidor;
- Identificar perfis de clientes; fazer a interface com outras áreas da empresa com o objetivo de buscar soluções para os pontos trazidos pelo cliente, Emitir RNC se necessário;
- Gerenciar os prestadores de serviço: Identificar pontos fortes, pontos fracos, oferecer treinamento quando necessário, garantir que os pagamentos estejam corretos e íntegros;
- Desenvolver novas parcerias com a rede de posto de serviço autorizado;
- Reduzir o tempo médio de resolução dos casos (TMA);
- Realizar acompanhamento de importação de peças de reposição;
- Realizar pedido de peças, de acordo coma vista explodida (Monitorar o despacho, transporte e entrega);
- Canibalização: Notificar os stakeholders sobre a necessidade de canibalização, após checklist completo e análise do perfil do cliente, após a aprovação acompanhar a execução do pedido;
- Acompanhar e emitir orçamento de peças de reposição;
- Fazer pedido de troca de produto após a aprovação da gerência (Verificar disponibilidade do produto, agendar a instalação);
- Abertura de ordem de serviço e encaminhamento para o posto de serviço;
- Logistica Reversa: Gerenciar o processo de coleta de produtos, descaracterização e descarte;
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em administração ou áreas correlatas
- Pacote Office
- Conhecimentos básicos de peças / produtos da linha branca
- Experiência na tratativa com clientes em pós vendas
- Ter disponibilidade para contrato de tempo determinado de 6 meses
**Informações adicionais** Benefícios**
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Transporte ou Combustível (sem desconto de 6%)
- Fretado para Campinas/SP (sem desconto de 6%)
- Vale Alimentação
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Day Off (Folga no aniversário)
- Gympass
- Horário de Trabalho híbrido e flexível.