A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa.
Com um extenso portfólio de realizações com 40 anos de atuação, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil.
**Venha fazer parte da nossa equipe!
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**Suas principais responsabilidades serão**:
- Mobilizar e desmobilizar obras.
- Supervisionar os contratos da empresa, tomando decisões e/ou dar subsídios para tomá-las.
- Participar do planejamento estratégico e de curto prazo e avaliam políticas de impacto coletivo para os contratos.
- Gerir programação econômico-financeira.
Elaborar mediação.
- Apoiar ao supervisor gerentes de contratos dos contratos.
- Realizar atividades administrativas diversas dentro da corporação como Gestão de frota, patrimônio, inventário, rotinas de segurança (SGI) e outras atividades pertinentes.
- Desempenhar tarefas relacionadas a posição de nível III de acordo com as diretrizes estabelecidas pela gestão da Empresa/Cliente.
**Requisitos**:
- Conhecimento em atividades administrativas de RH e DP.
- Formação em andamento em Administração, RH ou afins;
- Experiência na área;
**Benefícios**:
- Vale Refeição
- Periculosidade
**E aí, topa?!
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**Tem um time incrível te esperando =)**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.700,00 - R$2.107,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário