Possuir experiência em atividades de suporte técnico.
Possuir conhecimento Técnico na área de TIC, compatíveis com as atividades a serem desenvolvidas.
Certificações/Cursos/Treinamentos:
Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h).
Certificado de conclusão de curso técnico de microinformática (mínimo de 40h)
Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo 40 horas).
Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (mínimo 60h).
Facilidade de entendimento de problemas de usuários.
Facilidade de expressão e transmissão de informações.
Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores.
Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio).
Atenção, não forneça seus dados bancários e não transfira dinheiro.
Verifique se a fonte original da vaga (site/recrutador) é confiável.
Caso não conheça a reputação do site, não compartilhe nenhum dado pessoal.Caso tenha alguma suspeita sobre essa vaga, denuncie esse anúncio.
Envie essa vaga por email para você ou para um amigo
#J-18808-Ljbffr