Job description
Somos um time com mais de 46 mil pessoas protagonistas trabalhando na produção de etanol para combustível (etanol anidro) ao etanol hidratado e neutro, utilizado na produção de remédios. Também produzimos e comercializamos açúcar para indústrias, como alimentícia e farmacêutica no mundo todo.
Se identificou e quer atuar na nossa empresa? Vem pra Raízen!
Estamos em busca de
Técnico(a) Qualidade Integrada Júnior
para atuar no time do
laboratório industrial
em
Jataí-GO.
??
Responsibilities and assignments
Executar análises técnicas relacionadas ao Laboratório Industrial e Laboratório Materia Prima;
Realizando análises físico-químicas, sensoriais e microbiológicas em produtos intermediários, subprodutos e produtos finais do processo de produção de açúcar, etanol, energia e biomassa;
Análises de águas (potável, industrial e residual) e insumos industriais, de acordo com os procedimentos estabelecidos e sob orientação da liderança imediata, seguindo todas as Boas Práticas de Laboratório e de Segurança, Saúde e meio Ambiente.
Requirements and qualifications
Ensino Técnico em Química, Alimentos, Açúcar e Álcool e ou correlatos;
Diferencial: CRQ - Conselho Regional de Química;
Disponibilidade para trabalhar em turnos manhã, tarde ou noite e escala 5X1.
Additional information
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance):
Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN
Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ?
Nosso Instagram de Carreiras:
@raizencarreiras
Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal:
/
#VemSerRaízen
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Formulário Complementar ??
2
Formulário Complementar ??
Step 3: Triagem A&S
3
Triagem A&S
Step 4: Analisando os perfis - Bate Papo com o RH ?
4
Analisando os perfis - Bate Papo com o RH ?
Step 5: Bate Papo com a Liderança ??
5
Bate Papo com a Liderança ??
Step 6: Proposta ??
6
Proposta ??
Step 7: Hiring
7
Hiring
SOMOS RAÍZEN!
Nosso time é formado por mais de 46 mil pessoas, atuando na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai.
Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 46 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.
Quer fazer parte da nossa empresa? Então, vem pra Raízen!