Assistente De QualidadeDescrição completa da vaga:Atribuições:Analisar diariamente os Indicadores de Qualidade;Acompanhar os Processos Internos (Auditorias);Realizar abertura, atualização e acompanhamento dos Protocolos de Atendimento ao Cliente;Apoiar nas rotinas administrativas e de qualidade do setor;Fazer controles e acompanhamentos com planilhas e relatórios;Demais atividades pertinentes à função.Requisitos:Superior em andamento ou completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário em Informática/Excel;Habilidade com números;Boa comunicação verbal e escrita;Desejável conhecimento de Processos de Qualidade e Gestão de Processos;Desejável conhecimento de ferramentas de Qualidade;Possuir afinidade com rotinas e padrões de processos, centrada e analítica;Diferencial se tiver vivência com qualidade de processos.Escolaridade mínima: Sem informaçãoJornada de trabalho: A definirBenefícios: A definir
#J-18808-Ljbffr