Auxiliar nas atividades de recebimentos e entrega de documentos internos nas área, com protocolos ou sem protocolos.
- Realizar copias de documentos para organização de processos vinculados a área de trabalho.
- Realizar organização de arquivos, seja estes físicos ou eletrônicos.
- Realizar organização de documentos para apoiar atividades adminsitrativas.
- Auxiliar no atendimentos dos cliente internos da área, visando esclarecer dúvidas, orientar e alinhar informações sobre rotina administrativa da área.
- Auxiliar atividades vinculadas a cadastramentos em sistemas especificos.
- Auxiliar em trabalhos que necessitem alimentação de planilhas e tabelas, utilizando excel, word e outros programas.
- Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.
Requisitos: Ensino Médio Completo
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência odontológica
- Apoio Pass
- Assistência médica
- VR/VA
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Cesta Natalidade