As Pessoas
Atualmente com mais de 13.000 colaboradores, temos nas pessoas o principal impulsionador de sucesso, reforçando a aposta numa cultura de enriquecimento profissional e pessoal, constantemente suportada pela competência das nossas equipas e focada nas melhores soluções para os nossos clientes.
Nesse sentido, operacionalizamos uma gestão totalmente integrada, orientada para a perpetuação dos valores do Grupo, tendo por pilares:
- A formação de pessoas e equipas com motivação e ambição;
- O desenvolvimento permanente de competências orientadas para a inovação;
- A construção de oportunidades apostando na criatividade;
- A manutenção dos quadros focados na competitividade;
- A agilização de uma estrutura pautada por um elevado dinamismo.
Como principais alinhamentos da estratégia de aposta nos recursos humanos realçam-se:
- Uma política de recrutamento e seleção totalmente orientada para a evolução dos negócios e adaptada à realidade organizacional;
- A gestão de desempenho e de carreiras, identificando potenciais líderes e valorizando os melhores desempenhos;
- A criação e permanente atualização de planos de formação vocacionados para o desenvolvimento das competências que o Grupo valoriza;
- Um contínuo acolhimento de jovens quadros e investimento na sua evolução como principal garantia do futuro.
O que procuramos
O nosso crescimento tem na génese a determinação e a ambição, sendo pautado por constantes desafios. Como tal, o investimento em recursos humanos é uma constante no nosso _modus operandi_.
Cantanhede
Tarefas/ responsabilidades:
- Gerir compromissos de programação em plano semanal/anual de assistência técnica
- Efetuar o atendimento telefónico e respetiva filtragem, atendimento às solicitações dos clientes em backoffice
- Efetuar a preparação dos trabalhos a executar, reunindo a documentação necessária e providenciando os aspetos logísticos das mesmas
- Efetuar listas de materiais para a sua aquisição constantes dos relatórios de intervenção técnica
- Processar e arquivar a documentação associada à atividade
- Receção, triagem e expedição de encomendas
- Gestão de incidências e suporte administrativo
- Registo das encomendas de venda e o seu acompanhamento
- Elaboração de propostas comerciais
- Suporte às atividades comerciais do responsável do departamento
**Perfil**:
- 12º ano de escolaridade;
- experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- competências de organização, comunicação, relacionamento e dinamismo;
- foco no respeito pelo cumprimento de prazos;
- conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- residência em Cantanhede ou localização próxima.