Cargo:SERVICE DESK 1 NÍVEL Horário de trabalho:De segunda a Sexta-feira das 12:00/18:00 Local de trabalho:TSE, localizado no Setor de Administração Federal Sul-SAFS, Quadra 7, Lotes 1 e 2,Brasília – DF O Que Procuramos:Curso superior completo na área de TI ou qualquer curso superior completo com no mínimo 360 horas de cursos na área de TI. 6 meses em atendimento de suporte a usuários de segundo níveis de Service Desk. 02 (dois) anos de atuação na área de atendimento a usuários de TIC, na atividade de Help Desk de TI ou de suporte técnico de TI ou função com nomenclatura similar. No mínimo 40 horas de curso do Microsoft Windows Server 2010. No mínimo 40 horas de curso em Microsoft Exchange 2010. As responsabilidades do seu dia a dia serão:Operar a central de atendimento, cujas atividades são, entre outras, as de receber, registrar, classificar, investigar, diagnosticar, solucionar ou encaminhar e encerrar os chamados das solicitações de atendimento. Atender as ligações telefônicas de entrada do ramal 8800 em até 30 segundos de toque, observando os requisitos básicos para um bom atendimento. Realizar o atendimento e suporte técnico em informática aos usuários com auxílio e consulta à base de conhecimento e INFOCORP (Sistema de Informações Corporativas – TSE) de acordo com os níveis de qualidade previstos. Prestar soluções técnicas, suporte remoto, configuração de rede, configuração de endereçamento IP e configurações diversas. Diagnosticar problemas em softwares surgidos além dos apresentados por usuários quanto a recursos e funcionalidades necessárias, de forma a subsidiar as manutenções e correções. Realizar suporte remoto utilizando software próprio para este fim. Realizar atendimento técnico em TI aos gabinetes de ministros durante sessões plenárias e administrativas. Atender as demandas dos usuários quanto aos problemas decorrentes do uso dos microcomputadores e programas instalados, rede de computadores e outros recursos de informática. Executar atendimento de suporte listados no catálogo do service desk (1055276) e resolvê-los no primeiro contato em até 15 minutos. Quando não for possível o suporte no primeiro contato, encaminhar para outros níveis de atendimento de suporte. Registrar os chamados e dar solução utilizando-se de clareza, concisão, coerência e coesão, conforme estabelecido na base de conhecimento, a fim de manter a qualidade do suporte prestado. O Que Oferecemos. Salário R$2. 452,58. Vale alimentação de R$33,51 por dia trabalhado. Vale Transporte. Seguro de Vida. Plano de Saúde (Empresa 70% Empregado 30%) Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Service Desk Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)