A Nauterra é uma empresa global de alimentos que tem como objetivo levar uma alimentação saudável aos consumidores, conservando o melhor da natureza. Há 80 anos fazendo história, temos mais de 5 mil funcionários, fábricas e escritórios em 7 países e nossos produtos distribuídos em mais de 65.
As operações da Nauterra no Brasil incluem a Gomes da Costa, líder em preferência e maior produtora de pescados enlatados da América Latina, 2 fábricas, 2 centros de distribuição e exportações para países como Argentina, Paraguai e Uruguai.
Atividades:
• Participar da construção do calendário anual de trade com ideias e ações que estejam alinhadas com o objetivo estratégico;
• Definir e apresentar o calendário promocional para os clientes que estejam em seu escopo de atuação, com ações que promovam o Sell Out dos produtos;
• Acompanhar os resultados das ações através do ROI (Return On Investiment), buscando melhoria contínua e novas práticas de mercado;
• Realizar análises de desempenho dos clientes que estão em seu escopo de atuação, conciliando dados internos e externos e fazendo projeções de curto prazo;
• Desenvolver campanhas direcionadas ao shopper que promovam o Sell Out como também o contato e a experiência com a marca.
Requisitos:
• Ensino Superior Completo;
• Excel avançado;
• Conhecimentos em Nielsen, Neogrid e Scanntech.
Importante: Todas as nossas vagas são ofertadas para pessoas com deficiência (PCD), para nós a diversidade é muito importante, por isso, seu currículo é bem-vindo independente da sua idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual. O que nos importa é quanto seu perfil está alinhado com os nossos valores e cultura.