Competências Técnicas:Ensino Médio Completo;Conhecimento em Mecânica Básica;Técnicas de Vendas;Processos da Oficina;Carteira de Habilitação B .
Competências Comportamentais:Negociação;Organização;Orientação para Resultados;Atender clientes agendados e passantes, entendendo suas necessidades e focando a venda de serviços a partir das necessidades identificadas (no contato com o cliente ou na inspeção do veículo);Realizar checklist de recebimento do veículo, abrindo ordem de serviço mediante diagnóstico;Realizar orçamento utilizando o cardápio, aumentando a possibilidade de vendas adicionais;Assegurar a qualidade do trabalho da equipe de oficina, mediante controle de resultados, realização de treinamentos online e presenciais da fábrica;Finalizar o orçamento dos serviços a serem realizados (lançamento da mão-de-obra) a partir das informações da área responsável e contatar o cliente para repassar ou negociar o valor;Assessorar clientes quanto ao tipo de serviço, custos, prazo de entrega e condições de pagamento;