Segmento: Não Informado
Atividades:
1. Responsabilidades: Responsável por desenvolver os planos estratégicos das categorias com a conta e assegurar a implementação dos mesmos.
2. Elaborar e executar o plano de GTM envolvendo todos os stakeholders internos e externos.
3. Liderar apresentações para alinhar a estratégia da coleção futura, bem como os targets e alavancas por categoria.
4. Responsável pelos resultados de Sell In e Sell Out definidos pela companhia.
5. Acompanhar a implementação dos planos da marca, trabalhando colaborativamente com as principais áreas da companhia: Trade, Marketing e Produtos.
6. Planejar as vendas no cliente, garantindo que as estratégias da marca sejam refletidas nos pontos de comunicação com o consumidor (site, app, mídias sociais).
7. Liderar e participar de reuniões junto ao time interno de produto para identificar oportunidades de negócio.
8. Responsável pela Gestão Comercial, acompanhando os principais KPIs (faturamento, margem, conversão, etc).
9. Acompanhamento do plano anual e gestão do calendário promocional junto com a área de account marketing.
10. Execução da marca e acompanhamento da concorrência.
Qualificações:
1. Formação Superior em áreas correlatas.
2. Inglês Avançado é mandatório.
Obs: Vaga temporária por 7 meses.
Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional. #J-18808-Ljbffr