Sobre o Cargo:O cargo de Assistente de Recepção é fundamental para o sucesso de nossas operações. O profissional tem como responsabilidade é responsável por auxiliar um gerente de recepção nas suas funções.Responsabilidades: Implementar e cumprir políticas e normas do departamento Gerenciar o pessoal e as escalas Monitorar a capacidade de hóspedes Analisar as atividades para antever as necessidades de pessoal Elaborar a escala de folgas e férias Acompanhar ocorrências para solucionar pendências e garantir a qualidade do atendimento Realizar a gestão da equipe da recepção e Resolução de conflitos; Dar suporte a gerente de recepção para manter a qualidade e padrões de atendimento; Supervisionar o cumprimento dos procedimentos operacionais; Dar apoio e acompanhemanto nas operações de check-in e check-out junto da recepção; Cumprir e fazer cumprir metas e prazos; Emissão de relatórios; Prezar e manter o bom clima de trabalho entre a equipe; REQUISITOS MÍNIMOS Ensino superior completo em administração, hotelaria ou áreas afins; Possuir experiência no cargo e / ou gestão de equipes; Espanhol ou outro idioma será um diferencial; Possuir conhecimento em atendimento ao cliente; noções de gestão de pessoas; rotina administrativas e financeiras; Experiência prévia na função Disponibilidade de horário Benefícios: Plano de saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Cartão Farmácia Ônibus Fretado Vale transporte Alimentação no Restaurante de Colaboradores Condomínio para Colaboradores* Ticket Alimentação* Folga no dia do aniversário Programas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental