Assistente de Relacionamento ao Cliente - LeadHORÁRIO: SEG/SEX 10:00 13:00/14:00 19:00, SAB 11:00 15:00.Responsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes.Administrar carteira de clientes, com intuito de captar e fidelizar, trazendo novos clientes à clínica.Negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação.Receber ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail) e conduzir tratativas conforme procedimentos, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações de atendimento.Registrar elogios, críticas ou reclamações.Consolidar resultados através de relatórios e apresentações.RequisitosExperiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins.Ensino médio completo.Boa comunicação verbal e escrita.Conhecimento intermediário com pacote Office.Perfil ComportamentalFoco em resultados.Comprometimento.Responsabilidade.Ótimo relacionamento interpessoal.Forma de ContrataçãoEscritório administrativo clínicas inteligentes
#J-18808-Ljbffr