Pré-requisitos: Preferencialmente ter experiência na função; Preferencialmente Ensino Médio Completo; Preferencialmente conhecimento do Pacote Office; Flexibilidade de horário. Habilidades: Agilidade; Gostar de contribuir com o próximo; Comunicar-se claramente; Transmitir confiança; Ser educado e atencioso; Simpatia; Empatia; Trabalhar em equipe; Proatividade; Seguir processos; Organização; Proatividade e disponibilidade para aprender; Ter familiaridade com operações matemáticas básicas.Responsabilidades: Atender os clientes de forma cordial e eficiente, esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; Organizar e manter a disposição dos calçados e confecções, garantindo que os produtos estejam sempre limpos, bem expostos e sejam valorizados, segundo os processos Timax; Auxiliar na reposição de produtos, verificando a disponibilidade de produtos e comunicando a necessidade de pedidos ao gerente; Seguir os processos de atendimento ao cliente, exposição de produtos e operações internas da empresa; Realizar o processo de caixa, incluindo a operação de máquinas de cartão e o manuseio de valores; Participar de ações promocionais e de merchandising, ajudando a destacar as ofertas especiais e novos produtos; Manter a loja limpa e organizada, contribuindo para um ambiente de compras agradável; Auxiliar na verificação de recebimento de mercadorias e conferência de notas fiscais; Colaborar com a equipe para alcançar as metas de vendas estabelecidas; Manter-se atualizado sobre as tendências do setor, bem como as características dos produtos oferecidos.