**Suporte Técnico | Goiânia-GO**
Na SoftAgro, buscamos pessoas que buscam impactar positivamente todos os dias.
Incentivamos talentos para que possam evoluir cada vez mais em um ambiente colaborativo, e que tragam energia, compromisso, interação e conexões.
Você terá a oportunidade de evoluir atuando como **Suporte Técnico**.
Na sua rotina, você irá:
- Atendimento ao cliente / soluções / suporte;
- Funções:
- Implantação de sistemas da empresa e treinamentos;
- Suporte no geral ao atendimento ao cliente
- Testar, documentar, e relatar incidencias de bugs ao setor de desenvolvimento.
- Treinar e desenvolver o cliente para utilização do software;
- Abrir chamado quando necessário, acompanhar todo o processo;
- Teste de versões do sistema para aprovação do cliente;
- Regra de negócios para sistema ERP;
- Consultas SQL em bancos de dados
É _**desejável **_o conhecimento de:
- Emissões de notas fiscais eletrônicas
- Configuração de ambiente Windows server
**Oportunidade de fazer parte de uma cultura inclusiva**
Todos podem ser quem realmente são com oportunidades iguais de crescimento.
Vaga _**Preferencialmente **_para pessoas LGBT+
**Esperamos você neste time!
**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário