Job descriptionA área de Sucesso do Cliente é um dos times chave dentro da empresa que atuam diretamente na avaliação da satisfação de nossos clientes, oferecendo a melhor experiência, buscando de fato atender as necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços: Nossos clientes e talentos.A missão do(a) Consultor(a) de Sucesso do Cliente será estabelecer uma relação de confiança com os clientes Sankhya, entendendo suas necessidades e despertando o desejo de evoluir a gestão, por meio de compartilhamento das melhores práticas e orientações para que possam tomar decisões mais assertivas.Na Sankhya, estamos de olhar atento às novidades do mercado e buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez menos complexas e mais únicas. E, com isso, queremos alcançar lugares ainda mais altosSe você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios, seu lugar é aqui!Vem com a gente transformar a sociedade, e construir um ambiente diverso de crescimento acelerado.Topa o desafio?#VemserSankhyaMain responsibilitiesRealizar plano evolutivo completo ou simplificado, bem como realizar follow up frequente com os clientes.Elaborar plano de ação e acompanhar a tratativa da causa raiz que possa envolver outras áreas.Atuar tecnicamente em problemas simples ou dificuldades pontuais do cliente, bem como acompanhar as demandas de chamados que vão para o Service Desk.Registrar as interações realizadas com os clientes e seus próximos passos, de modo a ser guardião da satisfação e experiência do mesmo em seus diversos pontos de contato.Realizar análise prévia e alinhamento com o Gerente de Relacionamento das expectativas para as interações com o cliente.Monitorar o score do cliente no Sense Data e tratar os ofensores.Mapear as principais dores do cliente com mensuração de seus impactos, além de despertar a necessidade de compra a fim de expandir e rentabilizar o cliente.Acompanhar e compartilhar as métricas de sucesso dos clientes.Compreender o contexto do negócio do cliente e tangibilizar valor considerando as funcionalidades/detalhes das soluções Sankhya.Requirements and skillsDesejável Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Experiência na área de Sucesso do Cliente;Conhecimento das melhores práticas de gestão de uma empresa;Conhecimento do Sistema Sankhya;Disponibilidade para atuar presencial em São José dos Campos/SP.Additional informationSANKHYA: LIBERDADE PARA VOCÊ SER, VIVER E EVOLUIRBenefícios que vão além da Jornada SankherNa Sankhya, valorizamos a individualidade e acreditamos em proporcionar benefícios que vão além do básico, promovendo a liberdade e o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Nosso objetivo é oferecer todo o apoio necessário para que você se sinta bem e satisfeito em todas as áreas da sua vida.Horário Flexível: Adapte sua rotina de trabalho para equilibrar melhor suas responsabilidades pessoais e profissionais.Licença Maternidade e Paternidade Estendida: Mais tempo para estar presente nos primeiros momentos da vida do seu bebê.Kit Baby Sankher: Um kit especial para dar as boas-vindas ao novo membro da família.Assistência Jurídica: Apoio jurídico para questões pessoais e profissionais.Auxílio Creche: Contribuição para despesas com creche.Cuidados com a Saúde: Plano de saúde com ampla cobertura, telemedicina gratuita e acesso a apps especialistas para cuidar do que mais importa – você.Plano Odontológico: Cobertura odontológica para você e sua família.Day OFF no Aniversário: Um dia de folga para celebrar seu aniversário.Empréstimo Consignado: Empréstimos com condições especiais.Auxílio vida saudável: Parceria com apps de saúde com acesso a academias e bem estar.Indicação de Talentos e Clientes Premiadas: Recompensas por indicações bem-sucedidas.Massoterapia no Escritório: Sessões de massagem para relaxar e aliviar o estresse.Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Participação nos resultados financeiros da empresa.Seguro de Vida: Proteção financeira para você e sua família.Vale Alimentação/Refeição iFood: Opções de alimentação flexíveis.Vale Transporte: Auxílio para deslocamento.Equipamentos Fornecidos pela Empresa: Ferramentas de trabalho de qualidade.Desenvolvimento e EvoluçãoUm dos nossos valores fundamentais é o desenvolvimento contínuo. Queremos que todos os nossos colaboradores estejam sempre aprendendo, crescendo e se desenvolvendo, pois nossa empresa está em constante evolução.Universidade Corporativa Sankhya: Acesso a uma vasta gama de cursos e treinamentos.Plano de Performance e Desenvolvimento Individual: Plano personalizado para seu crescimento profissional.Touchpoints de Evolução com a Liderança: Encontros regulares com líderes para discutir seu progresso e desenvolvimento.Cursos Online 100% Custeados pela Empresa: Aprendizado contínuo sem custo para você.Auxílio Idiomas: Suporte para aprendizado de novas línguas.Auxílio Graduação e Pós-Graduação: Incentivo para avançar em sua formação acadêmica.Auxílio Certificações: Apoio para obtenção de certificações profissionais.Workshops de Evolução: Sessões de desenvolvimento intensivo.Palestras Relacionadas à Qualidade de Vida: Encontros sobre saúde e bem-estar.Plataforma de Gamificação: Pontuações e recompensas para incentivar seu desenvolvimento.Squads e Tribos de Trabalho para Inovações: Equipes focadas em inovação e melhorias contínuas.Junte-se a nós na Sankhya e seja protagonista da sua própria evolução. Aqui, seu crescimento é nossa prioridade.E MAIS IMPORTANTE AINDA:Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência!Está esperando o que para fazer parte de nosso time?#VemserSankhya!#LI- Onsite
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