Job description
Irá atuar como Consultor (a) de Unidade garantindo um atendimento de excelência, realizando captação de novos clientes e trazendo fluxo presencial para a unidade.
Main Responsibilities
Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp;
Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimentos e avaliação, bem como demais assuntos que necessitem contato com o cliente;
Captação de novos clientes e inclusão no sistema;
Tarefas administrativas: preenchimento e atualização cadastral, assinatura de contrato, abertura de chamados, recebimento de mercadorias, acompanhamento, envio de e-mails, etc;
Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc;
Organização, manutenção da higienização da unidade;
Realizar vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial;
Realizar avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser;
Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento;
Fechamento do caixa da unidade, recolhimento e depósito de numerários (se houver);
Abertura e/ou fechamento da unidade, seguindo os protocolos de segurança.
Requirements and Skills
Ensino Médio Completo;
Conhecimento no Pacote Office;
Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
Additional Information
O que oferecemos?
Salário fixo + bonificações por metas atingidas;
Vale transporte;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Parceria de desconto com a Zenklub – (plataforma online de saúde emocional);
Day Off – (uma folga no mês do aniversário);
Parcerias educacionais com universidades e cursos de idiomas;
Seguro de vida.
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