Atividades:
- Atendimento, abertura, acompanhamento e gestão de chamados;
- Suporte telefônico e remoto aos usuários;
- Realizar atendimento de suporte nas filiais, incluindo problemas de hardware, software, redes, impressoras, documentação, manutenção preventiva, entre outras atividades necessárias relacionadas;
- Diagnosticar falhas ou erros e fornecer soluções para restaurar a funcionalidade;
- Realizar e monitorar a manutenção preventiva de computadores;
Fornecer suporte técnico aos usuários finais;
- Atuar como ponto de referencia nos atendimento de suporte, orientando o usuário ao longo do processo de resolução dos chamados em atendimento;
- Preocupar-se com a qualidade do atendimento;
**Perfil**:
- Boa comunicação;
- Excelente relacionamento interpessoal;
- Habilidades de diagnóstico e resolução de problemas;
- Gerenciamento do tempo;
- Agilidade de raciocínio;
- Raciocínio lógico;
- Assertividade;
- Empreendedor e pró-ativo, comprometido com o trabalho.
Desejável:
- CNH B
- Conhecimento em E-mail e Spark
Salário: R$ 1.800,00 + Plantão R$ 400,00 (Após 90 dias) + VT + Refeição no Local + Plano de Saúde/Odontológico + Cesta básica.
**Horário**: Das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h48.
Segunda à Sexta A Combinar Carga Horária: Integral
Sem informação