Escala 12x36 - Disponibilidade de Horários
Atividades de rotina:
1. Elaborar relatório de ocorrências detalhadamente, quando necessário, contendo data, horário, local, pessoas e objetos envolvidos, testemunhas;
2. Zelar pelo patrimônio do cliente e da empresa;
3. Informar as ocorrências ao superior imediatamente, quando da sua ocorrência. Caso não consiga no primeiro momento, utilizar os canais de comunicação da empresa (WhatsApp, telefone ou e-mail), dando ciência ao cliente;
4. Controlar e registrar entrada e saída de pessoas, veículos e materiais, prestadores de serviços e fornecedores;
5. Atendimento ao público interno e externo no local ou via telefone, realizando a triagem e os devidos encaminhamentos mediante a devida identificação, de forma cordial;
6. Controlar o movimento de pessoal nas áreas sob sua responsabilidade;
7. Conduzir e monitorar prestadores de serviços (caso haja outro colaborador no mesmo local) para que não haja abandono de posto;
8. Executar as atividades solicitadas pelo empregador de acordo com sua função/cargo;
9. Orientar os visitantes, fornecedores e prestadores de serviços sobre onde desejam ir.
Requisitos:
1. Experiência na área;
2. Curso de Portaria OU vivência comprovada em atendimento ao público;
3. Conhecimento em Informática para operar sistema de segurança;
4. Ensino Fundamental completo.
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