AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) - FILIAL 29 MARITUBA-PASalário: 1800Descrição do Trabalho:Elaboração de propostas comerciais, com todas as informações pertinentes à atividade/serviço que serão executados.
Incluir valores, SLA, condições de pagamento.
Inclusão de pedidos no sistema, incluir informações sobre mercadorias, elaboração de relatórios, auxílio aos analistas, técnicos e supervisores, fornecimento de informações com pesquisas de mercado, orientação dos vendedores.
Na ausência do time de vendas e/ou time técnico, atender o cliente de forma cortês, coletando o máximo de informações para melhor atendimento ao cliente.
Zelar pela organização e limpeza da empresa.
Controlar estoque de materiais.
Fazer cotação para aquisição de bens e/ou insumos.
Auditar as prestações de conta repassadas ao financeiro, sempre obedecendo à política de valores, utilização e documentos aceitos.Formação Acadêmica: Não informadoCargo: OutrosEmpresa: Gestor Consultoria - Atua com consultoria em gestão organizacional e recursos humanos.Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleçãoSeniority LevelEntry levelEmployment TypeFull-timeJob FunctionAdministrativeIndustries: Business Consulting and Services
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