Rastrear veículos com cargas ou não, via sistema integra, que tenham SMP, para que os mesmos cheguem aos seus respectivos destinos em segurança.
- Atender ao cliente e seus setores.
- Atender aos motoristas que estejam a serviço do Cliente.
- Tratar irregularidades que surgirem durante as viagens (workflows), em tempo, conforme orientações publicadas no Sistema Integra ou passadas pela supervisão.
- Manter organizada a base de trabalho a fim de aumentar a eficiência e produtividade.
- Comunicar a supervisão e aos responsáveis qualquer anomalia detectada nas viagens e que esgotem os procedimentos previstos pelo sistema INTEGRA.
- Solicitar correção das rotas para a liderança evitando assim irregularidades durante a viagem e garantindo o correto rastreamento.
- Orientar os motoristas na utilização correta do rastreador e demais equipamentos de segurança do veículo.
- Atender as solicitações e orientações da supervisão e analistas.
- Analisar se há interferências no monitoramento por parte do cliente evitando transtornos em um possível sinistro.
- Solicitar informações ao cliente e/ou motoristas via telefone e/ou email, quando o sistema de rastreamento apontar uma irregularidade durante a viagem, com objetivo de identificar ou descartar algum tipo de evento.
- Enviar comandos ou mensagens aos motoristas, por solicitação do cliente, via Integra ou Tecnologias de Rastreamento, para fins logísticos.
- Monitorar veículos de outras bases quando houver aumento de demanda decorrente de ausências e intervalos de outros colaboradores da equipe.
- Manter o gestor imediato informado sempre que precisar se ausentar da base, para que não prejudique o atendimento ao cliente.
Escala 12 x 36 - Noturno: 18:30 as 06:30 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial noites Área e especialização profissional: Logística - Transporte Nível hierárquico: Operacional HABILIDADES administrativo t.i.
informática transportes Microsoft Excel suporte telecom sistemas Microsoft Outlook rastreamento