Desenvolvimento da carreira em Ensino Superior na área de Técnico em Edificações ou Administração é requisito fundamental.
Conhecimentos avançados no Pacote Office são necessários para o cargo.
Responsabilidades:
* Realizar programa Sempre Novo, visitando apartamentos e áreas comuns dos hotéis, registrando apontamentos de reparos a serem feitos;
* Atender aos clientes com atenção e eficiência;
* Preencher planilhas de forma precisa e organizada;
* Acompanhar as empresas prestadoras de serviços para garantir qualidade;
* Atender aos chamados de internet com rapidez e solução eficaz;
* Preencher mapas de cotação para orientar tomadas de decisão;
* Alimentar os sistemas de gestão da manutenção, como SIM (Sistema Integrado de Manutenção), sistemas de automação de equipamentos, internet, etc.;
* Cumprir checklist diário de rotina de turno para garantir eficiência;
* Cumprir padrões e procedimentos estabelecidos para satisfazer exigências nas auditorias internas e externas;
* Realizar atendimentos a aptos e setores quando solicitado, buscando soluções para garantir satisfação dos clientes internos e externos.
Requisitos:
* Nível superior cursando em Técnico em Edificações ou Administração;