**Função no Grupo Boticário:**
O Assistente de Relacionamento e Atendimento ao Revendedor tem um papel fundamental dentro da equipe do Espaço do Revendedor, garantindo o bom relacionamento com o Revendedor através de atendimentos à distância.
**Atividades:**
Realizar atendimento à distância por intermédio da voz e/ou mensagens eletrônicas, utilizando equipamentos de audição/escuta, sistemas informatizados e redes sociais. Manter dados atualizados, receber pedidos e cadastrá-los no sistema, divulgar lives, treinamentos e eventos aos Revendedores. Formular pedidos sugeridos e realizar atendimento de trocas, faltas, devoluções parciais ou totais e dúvidas.
**Responsabilidades adicionais:**
Acompanhar o ciclo e estar informado dos produtos disponíveis no estoque para realizar ações. Participar do alcance das metas estabelecidas. Manter o bom relacionamento com o Revendedor e gerar engajamento e fidelidade à marca. Participar de treinamentos presenciais ou via extranet quando orientado.
**Requisitos:**
Excel Básico e Infomática Básico. Conhecimento em sistemas informatizados e redes sociais.
**Benefícios:*
Bonificação
Comissão
Fornecimento de Uniforme
Descontos para compra de produtos das marcas
Auxílio Saúde
Programa de Participação de Lucros
Seguro de vida
Vale transporte
Vale alimentação
Wellhub
Conexa Saúde (Consulta médica online)