Se faz presente nos processos da área administrativa, auxiliando na geração de planilhas, lançamentos no sistema, organização de eventos, organização e controle de incentivos ao colaborador, controle de resultados de empréstimos e auxílio no treinamento dos colaboradores neste quesito.Cabe a esse profissional também realizar atividades de apoio a outras áreas, como financeira, marketing e de recursos humanos, produtos financeiros e operações.ResponsabilidadesAuxiliar na geração de planilhas e lançamentos no sistemaOrganizar eventos e controlar incentivos ao colaboradorControlar resultados de empréstimosApoiar no treinamento dos colaboradoresRealizar atividades de apoio a outras áreasRequisitosSaber usar computadores e impressorasSaber usar planilhas em geralTer boa comunicaçãoTorne-se protagonista de sua carreira. Vem pra JOSYMIX!!Se você busca novos desafios e crescimento profissional, venha fazer parte de uma empresa que reconhece e valoriza a sua equipe.MISSÃO DA POSIÇÃOGarantir a execução de práticas de atendimento para entregar altos níveis de satisfação dos clientes por meio de serviço de todo o time de atendimento, alinhadas com os objetivos estratégicos.HABILIDADES E ATITUDES ESPERADAS PARA O CARGOSonho grandeVisão de donoPaixão pelo que fazColaboraçãoNossa empresa tem 20 anos de mercado, 17 lojas e mais de 150 colaboradores;Bônus nos resultados da empresa mediante metas e objetivos;Folga de aniversário (day off);Empréstimos ao colaborador, mesmo negativado;Descontos diferenciados nas lojas Josymix.Localização
#J-18808-Ljbffr