Profissional deve atuar como analista sênior na plataforma ServiceNow no módulo ITSM em contexto de tecnologia; Atuar também no suporte e melhorias da plataforma ITSM da ServiceNow, com ótima experiência na implantação de novos recursos, realizando o entendimento e as melhorias da plataforma; Contribuir na definição ou ajustes em processos, políticas, padronizações de procedimentos da companhia; Fazer o acompanhamento e controle dos indicadores de chamados da área, com foco principal em incidentes, eventos, problemas e mudanças da plataforma;Acompanhar o desenvolvimento e testes integrados e funcionais das soluções e customizações ITSM; Atuar na implementação das integrações internas e externas com a ferramenta de ITSM; Atuar nos projetos relacionados à plataforma e na implantação de novas soluções;Propor melhoria contínua dos processos e controles operacionais; Identificar falhas em atividades de processos e atuar em possíveis correções; Apoiar no desenvolvimento técnico do time na plataforma ServiceNow;Identificar, criar e gerir os controles operacionais da área; Apoiar a gerência na construção de roadmap da plataforma.