**(ATIVIDADES) Quais são os desafios e responsabilidades ao atuar nesta posição?
**
Executar atividades referentes à área de Marketing, com foco em produtos e clientes, visando alavancar a exposição da marca e produtos em seu segmento de atuação.
**Principais Responsabilidades**:
- Desenvolver e/ou coordenar com terceiros a produção de peças publicitárias (Ex.
: catálogos, embalagens, etiquetas de identificação dos produtos e campanhas de vendas) a fim de expor a imagem da empresa e produtos;
- Criar briefs para agências de publicidade;
- Pesquisar e eleger serviços de terceiros relacionados às ações de Marketing;
- Planejar, executar e acompanhar ações de marketing (Ex.
: eventos, feiras, congressos e ações comerciais), de acordo com o segmento e o público;
- Sugerir e produzir materiais para área comercial, (Ex.
: apresentações para clientes, mídias digitais, mídias impressas e brindes);
- Extrair relatórios diversos e preparar as reuniões mensais da área;
- Liderar a elaboração do Plano Estratégico de Marketing;
- Participar das reuniões, propondo melhorias em projetos de processos das atividades sob sua responsabilidade;
- Conhecer e praticar a política de segurança e saúde da empresa cumprindo integralmente as normas e procedimentos de segurança e saúde no trabalho.
- Conhecer e praticar a política da qualidade da empresa cumprindo integralmente as normas e procedimentos;
- Realizar tarefas correlatas de acordo com solicitação do gestor imediato;
- Seguir e incentivar outros funcionários a seguir as normas, regulamentos e outros documentos da empresa.
**(REQUISITOS) O que você precisa ter para ocupar esta posição?
**
**Tempo de experiência**:2 a 3 anos
**Formação escolar**:Superior Completo - concluído em marketing, administração de empresas, publicidade ou outros cursos correlatos
**(REQUISITOS) Quais são as competências necessárias para esta posição?
**
**Técnicas**:
- Domínio do Pacote Office (Outlook, Word) com ênfase em Excel e Power Point
- Noções de Sistema Integrado (SAP) - módulo MM e SD
- Domínio das técnicas de redação (Ex.
: conteúdo, gramática)
- Domínio de ferramentas de criação (Ex.
: Illustrator, Photoshop)
- Domínio de organização de eventos (Ex.
: identificação de fornecedores, conteúdo, estrutura)
- Conhecimento das ferramentas de marketing (SWOT, PORTER)
- Conhecimento do produto e sua aplicação
- Inglês Intermediário
**Comportamentais**:
- Senso de Dono
- Excelência em Resultados
- Colaboração & Iniciativa
- Estratégia & Execução
- Compromisso com o Cliente
**Se indentificou com essa vaga?