Realizar atendimento telefônico à clientes, esclarecendo dúvidas, referente ao plano de saúde contratado, através dos sistemas CRM, Totvs, SAE e Site da Unimed, informando a rede credenciada, cobertura e carências, para que consultas, exames e procedimentos sejam realizados corretamente. Agendar consultas, exames e procedimentos, para os clientes pelos sistemas CRM, Gestão de Planos, Tasy, Gemed, Zênite e SAE, visando um melhor atendimento nas especialidades desejadas. Informar cobertura dos procedimentos e hospitalização ao prestador de serviço através dos sistemas de CRM e Gestão de Planos. Informar os valores em aberto, prazo de rescisão e de como negociar estes valores se necessário. Atender a clientes que entram em contato pelo telefone da Ouvidoria, resolvendo as reclamações e anotando sugestões. Solicitar 2 via do cartão do beneficiário pelos sistemas Totvs e CRM. Realizar cadastro ou atualizar os dados dos beneficiários. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Agente administrativo Empresa: Cmc rh Locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)