Nós somos a Ipiranga, uma marca brasileira, amada e reconhecida! Facilitamos a jornada de mobilidade e o dia a dia das pessoas. Nosso propósito é abastecer a vida em movimento. Estamos sempre em movimento para te acompanhar. Por isso, queremos ser um parceiro na sua jornada, e não estamos falando só de combustível. Como lugar completo, oferecemos soluções para motoristas que abastecem em nossos postos, caminhoneiros, pedestres, ciclistas e até pets. Nosso estilo é diverso, gostamos de mudança, valorizamos agilidade, autonomia e temos sede de aprendizado.
Nosso compromisso com o ESG
A cultura sustentável na Ipiranga é uma prática diária do nosso time para as tomadas de decisões. Um exemplo disso, é que, desde 2013, somos signatários do Pacto Global, principal agenda de Sustentabilidade e carbono neutro.
Link para nosso relatório de ESG: clique aqui
#Diversidade que nos move
Como inovação, diversidade e inclusão caminham juntos, incentivamos e promovemos mais equidade e pluralidade nos nossos times. Investimos na construção de um ambiente inclusivo e de respeito à diversidade. Aqui, competência não tem gênero, raça, orientação afetiva-sexual, idade ou deficiência. A diversidade favorece o ambiente inovador!
Seja quem for, seja você!!
/n
O que você precisa ter para conquista essa posição?
* Experiência no desenvolvimento e gestão de Produtos Digitais.
* Ter conhecimento sobre agilidade (Kanban e Scrum);
* Dominar técnicas para escrita de história de usuários, épicos e critérios de aceite;
* Habilidade de comunicação, colaboração e organização.
/n
Quais serão suas responsabilidades e desafios?
* Entender, definir e conectar a estratégia do seu produto com a estratégia da empresa;
* Definir estratégias claras para validação das hipóteses, realizando testes rápidos que evitam ao máximo onerar uma solução com tempo de desenvolvimento;
* Definir bem os riscos do produto a serem minimizados com o processo de Discovery e as hipóteses relacionadas;
* Comunicar com clareza a estratégia do time e seus objetivos, sendo efetivo na defesa / multiplicação da visão do produto e seu valor;
* Priorizar / refinar o backlog de forma estruturada, garantindo saúde ao backlog para novas entregas, melhorias em seu produto;
* Ser o elo e o agente que cria a integração entre as diferentes áreas e pessoas com habilidades necessárias para o sucesso do seu produto;
* Participar ativamente da definição de visão, escopo e OKRs com o squad e stakeholders. É responsável final pelos resultados (entrega de valor e impacto nas métricas) do time;
* Manter o roadmap de produto atualizado e regularmente prover visibilidade de seu andamento;
* Criar, acompanhar e dar visibilidade sobre a evolução de seu produto através de métricas que representam o negócio, a tecnologia e seu produto em si;
* Participar de cerimônias de forma efetiva, entendendo bem o propósito de cada reunião para maximizar a eficiência do time.
*